domingo, 6 de novembro de 2011

domingo árduo

Começando o mês de novembro, o primeiro final de semana aconteceu com muita luta , aprendizado de algo completamente novo como criação de blog e inserção de fotos e de .trabalhos de conclusão de cada disciplina realizada.Realmente quando não se tem uma desenvoltura para tal, as coisas ficam bastante penosas, porém, a satisfação acontece  quando se vê o produto aparecer, como um toque de mágica, além, é claro, da super e hiper ajuda das pacientes professoras Suê e Karina. Agora, é só  prosseguir o restante pois, daqui a quinze dias, estaremos na mídia!!!!!
Valeu.
Assinado
Lucia Blogueira.

5 comentários:

  1. Querida Lúcia, muito bom o seu blog, que superação a nossa, que loucura, parece que não iriamos alcançar, muito tecnologia e poucas horas para aprendizado, mas conseguimos.
    Seu blog esta uma graça.
    Sucesso em suas pesquisas.
    bjs
    Bete.

    ResponderExcluir
  2. Foi um banquete num final de semana árduo, realmente. Mas valeu a experiência, não? Seu blog está ótimo professora. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lúcia! Parabéns pelo seu espaço virtual! Agora sim poderá fazer a gestão do conhecimento acadêmico e profissional na rede!
    Bom trabalho!
    Profa. Dra. Suely Galli

    ResponderExcluir
  4. Lúcia,
    Final de semana cansativo mas produtivo! Conseguimos construir o blog e nele divulgar alguns trabalhos do mestrado. O seu está maravilhoso, parabéns!
    Agora é necessário trazermos para as nossas práticas pedagógicas elementos desta vivência virtual.
    Então, pra frente e avante!!!
    Abraço,
    Clarice

    ResponderExcluir
  5. Lúcia,
    Seu blog ficou muito legal... Que relíquia de foto!!!

    ResponderExcluir